Errata: Bombeiro Militar de Toledo e Palotina iniciam buscas pelos corpos dos palotinense que se afogaram no Rio Piquiri

Uma equipe de mergulhadores do Bombeiro Militar de Toledo com apoio de uma equipe de Palotina iniciaram as buscas na manhã de hoje (06)

Uma equipe de mergulhadores especializada do Bombeiro Militar de Toledo juntamente com o apoio do Bombeiro Militar de palotina iniciaram na manhã de hoje (06), as buscas pelo os dois corpos dos jovens palotinenses que se afogaram no Rio Piquiri na tarde de ontem (05).

Ainda conforme informações, a equipe precisou traçar uma estratégia antes de entrar na água, pois o rio esta baixo e cheio de pedras, o que dificulta ainda mais as buscas.

Até o meio dia de hoje não haviam sido localizados os corpo, segundo informado pelos bombeiros, as buscas vão se estender pelo resto do dia.

Mais informações assim que surgirem

Compartilhe

Posts Relacionados