A escola de artes marciais Red Lions está localizada na Academia Boa Forma, na Av. Pres. Kenedy, Pôr-do-sol – Palotina PR. Desde 2008 a escola vem transformando a vida de atletas. Sendo uma das artes marciais mais eficazes do mundo, o Jiu-Jitsu é democrático, disciplinar, trabalha a auto confiança para encarar os desafios dentro e fora do tatame, além de melhorar o seu condicionamento físico ele também te ensina a se manter confortável em uma zona de desconforto, aumentando assim o seu poder de decisão.
Nosso Sensei é o Professor Max Roger Ludtke, além de faixa preta é também Engenheiro Florestal, e compartilha sua experiência e os benefícios que o Jiu-Jitsu trouce em sua vida. Ele prepara os alunos para que se tornem melhores do que ele, para isso, ele tenta dificultar o máximo esse caminho.
O Objetivo deste programa é achar patrocinadores para jovens com interesse na arte marcial, de baixa renda, que estejam cursando o Ensino Médio e que não tenham condições de arcar com a mensalidade da escola.
Para que isso possa ser possível, o patrocinador deverá arcar com a despesa do Kimono para treino, com um custo aproximadamente de R$300,00 e com as mensalidades da escola no valor de R$ 120,00 mensais. Estes patrocínios serão divulgados nas escolas e os interessados deveram participar de uma entrevista com o Sensei e apresentação do boletim escolar.
O Aluno Gabriel Silva de 15 anos, aluno de baixa renda, faz parte desse programa já a 1 ano, e com muita determinação e trabalho hoje ele é graduado faixa azul e em 2021 foi vice campeão mundial de Jiu Jitsu em sua categoria. Além de trazer uma grande conquista para a nossa escola ele continua trazendo muito orgulho todos os treinos.
O Jiu Jitsu está dando mais direção, disciplina e autoconfiança para encarar os seus desafios dentro e fora do tatame. Por conta desta conquista e outras mais, em dezembro de 2021 a academia ganhou uma “Moção de Aplausos” na Câmara Municipal de Palotina.
AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
CLIQUE SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO, NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR.

Isaac Abelha fala sobre o Jiu-Jitsu
O esportista Isaac Teixeira Abelha Rodrigues é Engenheiro Eletricista, cursa mestrado em bioenergia na UFPR em Palotina, é casado, pai de 2 filhos, Luterano, explica que o Jiu-Jitsu traz equilíbrio e evolução não só na arte marcial mas também em outras áreas de interesse.
Em uma entrevista com a Rádio Nova Cultura, e orientações nos treinos, o Sensei Max Roger Ludtke, da equipe Red Lions Palotina fala que “a Arte Marcial é uma união de culturas, pois em nossa equipe temos engenheiros, policiais, médicos veterinários, dentistas, mecânicos, estudantes, pessoas de diferentes ramos, que adaptam a Arte Márcias nas suas vidas, e cole os frutos na proporção que você planta”.
E a Red Lions Palotina vem plantando, colhendo os frutos trazendo medalhas para nossa Região. Nesse final de semana, dia 24/06, atletas aproveitaram o feriado para treinar e se concentrar para participar da Copa Bjj de Cascavel, a equipe de Palotina trouxe 4 medalhas, 2 de prata e 2 de ouro. Os atletas são: Johny Carpiné Campeão Master 4, Erick Henrique Homem Carpiné teve luta casada e lutou com um adversário 10kg mais pesado e garantiu o ouro, Isaac Teixeira Abelha Rodrigues Vice Campeão NoGi, e Master 01.
Em dezembro de 2021 a academia ganhou uma “Moção de Aplausos” na Câmara Municipal de Palotina pelas conquistas no campeonato mundial.
Nossa Equipe está atras de patrocínio para campeonatos e atletas estudantes de baixa renda.
A escola de artes marciais Red Lions está localizada na Academia Boa Forma, na Av. Pres. Kenedy, Pôr-do-sol – Palotina PR e oferece uma aula gratuita os para os interessados.
Desde 2008 a escola vem transformando a vida de atletas. Sendo uma das artes marciais mais eficazes do mundo, o Jiu Jitsu é democrático, disciplinar, trabalha a auto confiança para encarar os desafios dentro e fora do tatame, além de melhorar o seu condicionamento físico ele também te ensina a se manter confortável em uma zona de desconforto, aumentando assim o seu poder de decisão.


