Ex-marido é preso após agredir e ameaçar ex-esposa e policiais no distrito de Rio Bonito, em Francisco Alves.

Segundo informações repassadas a equipe policial, um homem estaria agredindo sua ex-mulher na Rua Dom Pedro, distrito de Rio Bonito

Na noite desta terça-feira (29/01/2019), a Polícia Militar de Francisco Alves/PR foi acionada para dar atendimento a uma situação de Violência Doméstica, que resultou na prisão de um homem.

Segundo informações repassadas a equipe policial, um homem estaria agredindo sua ex-mulher na Rua Dom Pedro, distrito de Rio Bonito. De imediato os policiais deslocaram até a residência descrita e entraram em contato com o “ex-casal”, onde que segundo relato da vítima, seu ex-marido A.S.M. (27 anos) foi ate sua casa, e começou a discutir com a mesma, e que ele tomou o celular dela e passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e tentou agredí-la, onde a vitima correu para dentro da residência, sendo empurrada pelo seu ex, vindo a cair ao solo, e se ferindo, além do agressor puxar seus cabelos.

No local, A.S.M. autor do fato, confirmou tais declarações de sua ex, e na sequencia os policiais militares lhe deram voz de prisão por Lesão Corporal – Violência Doméstica, além de ameaça aos policiais, pois durante o trajeto com a vítima, até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã para as demais providências cabíveis, o agressor começou a ameaçar a vítima dizendo: ''cuidado com oque você vai falar lá''… ''amanha mesmo estou solto'' ''quando eu sair você vai ver'', além de ameaçar a equipe policial dizendo: ''vocês ainda vão no Rio Bonito''…, ''quero trombar com vocês lá''.

Compartilhe

Posts Relacionados