Expo Palotina 2024: Palco Cultural mostrou a diversidade de talentos

Escolas de música, cantores e grupos de Danças Folclóricas, deram um verdadeiro show no Palco Cultural que foi uma das principais atrações da Expo Palotina 2024 realizada no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel de 16 a 19 de maio.

Montado numa área estratégica da Praça de Alimentação, o espaço reuniu um grande público todas as noites do evento que ficaram encantados e surpresos com o alto nível das apresentações. Idealizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sob o comando do Diretor de Cultura, maestro Nélio Amaro, o Palco Cultural serviu para incentivar e mostrar a todos, a diversidade de grandes talentos palotinenses

Para o Diretor de Cultura, maestro Nélio Amaro, o sucesso do Palco Cultural da Expo Palotina 2024 é fruto de todos os investimento realizados nas iniciativas de promoção cultural. “Este evento celebrou não apenas os nossos talentos locais, mas também deixou claro e evidenciou o comprometimento da atual administração, com a expansão das oportunidades culturais. Vamos trabalhar ainda mais para que em 2025, os nossos artistas locais voltem a brilhar no Palco Cultural”, revela Nélio.

Compartilhe

Posts Relacionados