Fco Alves: BPFRON apreende arma de fogo e munições

Na quarta-feira (29/12) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Francisco Alves-PR

Na quarta-feira (29/12) policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Francisco Alves-PR, durante Operação Hórus, quando deram voz de abordagem a um homem. O homem fugiu, pulando muros de residências. Os policiais militares do BPFRON seguiram o homem em fuga e abordaram o indivíduo minutos mais tarde. Com o homem de 26 anos foi encontrada uma pistola calibre 9mm com 14 munições intactas e uma deflagrada.
Ele foi detido e encaminhado com a arma e munições para a delegacia da Polícia Civil de Iporã-PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Compartilhe

Posts Relacionados