Formatura modular dos sucessores cooperativistas

Doze filhos e netos de associados se formaram na 14ª turma do programa de Formação de Liderança Jovem. A certificação reuniu na Asfuca, dia 31 de outubro, os amigos e familiares dos participantes.

Com sete módulos de qualificação pessoal e profissional relacionados à sucessão familiar, em quatorze anos o curso já formou mais de 300 pessoas. “O programa busca fomentar e viabilizar alternativas para a gestão continuada, garantindo o fortalecimento da atividade no campo”, explicou a gerente da Assessoria de Qualidade e Comunicação, Mirna Klein Furio.

O palestrante Elizeu Hoffman conversou com o público sobre o relacionamento familiar na sucessão. “Na presença do outro que crescemos. Quando alguém nos faz enxergar o que não estamos vendo, assim desenvolvemos maturidade”, enfatizou Hoffman. “Não existe uma boa sucessão se não houver o diálogo”, complementou.

A adolescente Karolina Krupp contou que gostou bastante do módulo Inteligência Comportamental. “O autoconhecimento me ajuda a lidar com os desafios da vida”, comentou Krupp. O jovem Winícius Schanoski disse que vai levar diversas lições do curso para o futuro. “Aprendi a conviver com as outras pessoas e suas divergências de pensamento. O conjunto de ideias constrói um bom projeto”, afirmou.

Fotos

Compartilhe

Posts Relacionados