Fugitivo erra combustível ao abastecer, carro morre e ele é preso nos EUA

Um homem acusado de agressão doméstica acabou preso pela polícia, em Crooked River Ranch, no Oregon (EUA), porque não conseguiu fugir por ter colocado o combustível errado no carro.

Um homem acusado de agressão doméstica acabou preso pela polícia, em Crooked River Ranch, no Oregon (EUA), porque não conseguiu fugir por ter colocado o combustível errado no carro.

Jeremy Hotha Thomas, de 34 anos, é suspeito de ter ameaçado seu padrasto com uma arma durante discussão. Com medo, a vítima chamou a polícia logo após o bate-boca e alegou que seu genro havia, inclusive, disparado um tiro em sua direção.

Sabendo que seria procurado pela polícia, Thomas pegou seu Chevrolet Cruze e saiu em disparada, pouco antes das autoridades chegarem, levando sua namorada e seu filho de três anos.

Assim que chegaram no local da ocorrência, os policiais iniciaram uma busca por Thomas. Três horas depois, as autoridades receberam uma ligação.

Um guincho foi chamado em uma rodovia do estado para rebocar um carro que havia sofrido problemas com a bateria. Quando foram confirmar os dados do veículo, descobriram que era de propriedade de Thomas.

A polícia se aproximou do veículo e prendeu Thomas, que não ofereceu resistência. A namorada e o filho não sofreram ferimentos. Uma pistola carregada foi apreendida dentro do carro.

Mais tarde, os policiais descobriram que, na verdade, o carro havia sofrido pane seca. Isso porque Thomas colocou diesel roubado como combustível do veículo, mas o carro só anda movido a gasolina.

Na fuga, quando notou que estava com o baixo nível de combustível, Thomas parou em um celeiro e encheu um recipiente com o que achava que era gasolina, que estava armazenada em um tanque. No entanto, ele acabou furtando diesel que acabou sendo colocado no carro que, obviamente, não funcionou.

Thomas acabou preso e vai responder por roubo, ameaça e uso ilegal de arma, sem direito a pagamento de fiança.

Compartilhe

Posts Relacionados