Garotinha rondonense, Izadora precisa da sua ajuda

Os amigos da pequena Izadora estão realizando uma ação entre amigos

A garotinha rondonense, Izadora, tem apenas 5 anos de idade, já venceu a Leucemia uma vez mas a doença voltou de forma mais severa.

Ela esta fazendo tratamento de quimioterapia pelo SUS/UOPECAN.

Mas está muito fraca e para terminar seu tratamento quimioterápico necessita tomar um medicamento para fortalecimento pelo prazo de 30 dias.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO SITE PORTAL PALOTINA:
SE VOCÊ ESTA EM ALGUM GRUPPO DO PORTAL NÃO TEM NESSEIDADE DE ENTRAR

CONTINUAR LENDO DEPOIS DA PUBLICIDADE                                                                                               

Este remédio não é fornecido pelo SUS e ela precisa tomá-lo urgentemente.

A família, está fazendo tudo que pode, mas nós podemos conseguir com isso se torne real.

Ajude a Izadora com o valor que puder. Ela é uma guerreira, já é um milagre, temos certeza que vencerá mais essa batalha.

Juntos somos mais forte!!

Os amigos da pequena Izadora estão realizando uma ação entre amigos, para ajudar é muito fácil.

Clique aqui para doações e maiores informações.

Compartilhe