Uma perseguição de transito entre contrabandidas acabou vitimando um trabalhador de 64 anos na Vila Eletrosul, em Guaíra.
Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
O caso foi registrado na manhã de ontem(06), sendo que a Policia Militar teria recebido um chamando para atender a uma situação de acidente de trânsito, onde ao chegarem ao local encontraram três veículos abandonados e uma pessoa no chão.
O SAMU também havia sido acionado e atendeu a vítima no local, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Durante a verificação dos veículos, foi constado que um deles estava carregado com pneus contrabandeados do Paraguai e os outros dois havia apenas o banco do motorista, o que caracteriza que os veículos também eram utilizados para o contrabando.
Os militares acionaram a Policia Civil para acompanhar o caso e como se tratava de uma situação de contrabando foi acionada a Policia Federal.
Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.
Durante as investigações no local, foi localizado em um matagal a cerca de 20 metros mais pneus contrabandeados do Paraguai.
Estiveram presentes os peritos da Polícia Federal que realizaram a devida perícia do local e na sequência acionaram o IML de Toledo. Os veículos foram guinchados para o pátio da Polícia Federal.
A vítima foi identificada como sendo Mário Aparecido Sante, o popular Seu Mário, o qual como porteiro a 12 anos na Vila Técnicos.
Um preso
Já no período da tarde a Policia Federal recebeu uma informação que um dos indivíduos envolvidos na situação estaria escondido em uma residência em Guaíra.
As equipes realizaram diversas diligências e foi logrado êxito na prisão do suspeito o qual tem diversas passagens policias.
Segundo o delegado da Policia Federal, Dr. Mário Leal, as investigações aponta que o caso pode se tratar em uma situação de tentativa e roubo e homicídio aos contrabandidas, pois próximo a um dos veículos foi localizado um projétil de arma de fogo.
Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.


