Homem é morto a tiros após agredir mulher no interior de Guaíra

No local, Policiais encontraram um homem caído morto, no canteiro central com perfurações no peito, ombro e pescoço

Na Segunda-feira (12), a equipe da Patrulha Rural atendendo uma ligação anônima deslocou até o endereço onde havia uma vítima de disparos de arma de fogo, em Oliveira Castro, distrito de Guaíra.

No local, Policiais encontraram um homem caído morto, no canteiro central com perfurações no peito, ombro e pescoço.

De imediato foi chamada a Polícia Civil para dar continuação aos trabalhos e que foram recolhidas por eles várias cápsulas de calibre 9 milímetros, e foram informados que duas pessoas em uma moto grande haviam chegado e efetuado os disparos e tomando rumo ignorado.

A vítima de homicídio foi identificada por Davi Stainheuzer de 38 anos de idade.

A prisão:

Após ouvir diversas testemunhas, os investidores da Policia Civil iniciaram diligências para o esclarecimento do homicídio e, após conversar com a esposa da vítima, ela afirmou que seu filho mais velho, após vê-la sendo agredida pelo convivente (Davi), acabou atirando no homem.

Logo após a mãe indicou aos Policiais onde o filho teria ido após cometer o homicídio, sendo que ao chegar no local o rapaz identificado por Maicon de 23 anos, acabou se entregando espontaneamente e acompanhado os Policiais Civis até a Delegacia de Polícia Civil.

Uma Equipe do IML de Toledo, foi acionada para recolher o corpo de Davi , para ser necropsiado.

Compartilhe

Posts Relacionados