Ontem (16), por volta das 12h40min, a PM de Marechal Rondon foi acionada pela central de operações para deslocar até a agencia do Banco do Brasil onde teria uma idosa tentando sacar dinheiro para a compra de um bilhete premiado.
No local em contato com a vítima, ela informou que estava passando nas proximidades da praça da igreja católica quando foi abordada por um casal que dizia ter um bilhete premiado, segundo ela, o casal disse que precisava de 10 mil reais para conseguir retirar o prêmio, teriam oferecido a quantia de 20 mil para a vítima se a mesma conseguisse o dinheiro.
A idosa então teria deslocado até a agencia do banco Sicredi e sacado a quantia de 5 mil reais e entregado ao casal, ela teria também deixado seu celular de marca Samsung com o casal de garantia que voltaria.
Posteriormente a vítima deslocou até a agencia do Banco do Brasil para sacar mais 5 mil reais, momento em que foi questionada o porquê do saque e contou a história ao atendente que acionou a equipe.
Segundo a vítima, o casal estaria na praça da igreja católica a aguardando, o homem era para estar com camiseta e calça marrom, equipe deslocou até a referida praça e fez buscas procurando alguém com as características, mas ninguém foi encontrado, vítima foi orientada.