Indivíduos são detidos em Palotina após tentativa de furto a Hilux em Alto Santa Fé

No início da noite deste domingo (12), por volta das 18h30, durante uma festa na comunidade de Alto Santa Fé, em Nova Santa Rosa, um homem foi flagrado tentando furtar uma caminhonete Toyota Hilux.

Ao perceber que havia sido descoberto, o suspeito fugiu do local em um veículo VW/Voyage de cor prata. A vítima conseguiu registrar a fuga em vídeo e repassou as informações à Polícia Militar, que iniciou diligências e localizou o automóvel.

O veículo foi abordado em Palotina e os ocupantes encaminhados a delegacia.

No interior do Voyage, os policiais encontraram um aparelho de programação de chaves automotivas, possivelmente utilizado para furtar veículos. A vítima também relatou ter encontrado outro dispositivo suspeito deixado dentro da caminhonete durante a tentativa de furto.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe