INOVA PALOTINA: Workshops buscam soluções inovadoras

Na última terça-feira (16) foi realizado no auditório da Acipa, o primeiro workshop

Na última terça-feira (16) foi realizado no auditório da Acipa, o primeiro workshop do evento Inova Palotina. Promovido pelo Conselho Municipal de Inovação através da Secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com o SEBRAE, UFPR, SPIN, Colégio Estadual Santo Agostinho e Acipa. Evento que teve início com a palestra inaugural em julho, onde os participantes foram provocados a formarem equipes para participarem dos workshops e assim, encontrar a solução de um problema anteriormente sugerido pelo conselho.
“Tivemos 44 inscritos, e 30 participantes para o workshop, onde se formaram 8 equipes de 4 a 5 participantes, que passarão por uma “jornada empreendedora” de mais três workshops e a final com os pitches das soluções”, ressalta a secretária de indústria, comércio e turismo, Regina Ticianelli Stefanello.
As equipes participantes do workshop elaborarão soluções inovadoras dos problemas com as dores do município de Palotina, que conta com mentores da UFPR e Sebrae. A apresentação dos pitches com as soluções na etapa final acontecerá no dia 24 de setembro no teatro municipal com atrações culturais e premiação aos vencedores.

Compartilhe

Posts Relacionados