A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP e o Sebrae de Umuarama (PR) reuniram cerca de 300 empresários da região para um seminário com Arthur Igreja sobre “Inovação Disruptiva e o Futuro dos Negócios”. O evento foi realizado na noite desta segunda-feira (21).
Durante a conversa com os empresários, o renomado palestrante brasileiro abordou temas relacionados a inovação disruptiva e ao futuro dos negócios. Além disso, foi discutida a necessidade de entender as cidades e suas culturas para que seja possível aplicar uma tendência de negócios.
O evento contou ainda com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (ACIU), da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais de Entre Rios (Cacier) e da Faculdade ALFA.


