Uma mulher moradora de Iporã procurou a Policia Civil para relatar o desaparecimento de seu filho, Giovani Celio Neris da Silva de 20 anos.
Conforme relatos da mãe o jovem saiu de casa no dia 31 de outubro por volta das 20 horas, com seu veículo Gol de cor vermelha e até o fechamento desta matéria o mesmo ainda não havia aparecido.
Segundo informações da Policia Civil, já foram realizadas buscas nos hospitais da região e em casa de amigos, além de contato telefônico, porém sem êxito.
Ainda segundo informações repassadas a nossa redação, o veículo do jovem foi localizado em Palotina.
A Polícia Civil segue investigando e realizando diligências pela região de Guaíra, Francisco Alves e Palotina. Qualquer informação pode ser repassada através do 197.