Ladrões levam caminhonete S10 e fazem duas pessoas como refém

Dois policiais que estavam de folga, retornando de Maringá para Cianorte, visualizaram o veículo

Assim que as informações chegaram para a Polícia Militar foi iniciado patrulhamento e diligências, sendo informados os demais batalhões.

Dois policiais que estavam de folga, retornando de Maringá para Cianorte, visualizaram o veículo e repassaram as informações às equipes do 4º Batalhão que conseguiram abordar próximo à Paiçandu.

Dois homens foram presos e o veículo recuperado. Assim que a informação chegou para a polícia militar foi iniciado patrulhamento e diligências, sendo informados os demais batalhões.

Dois policiais que estavam de folga, retornando de Maringá para Cianorte visualizaram o veículo e repassaram as informações às equipes do 4º Batalhão que conseguiram abordar próximo à Paiçandu.

Um dos reféns localizado passa bem. Dois homens foram presos e o veículo recuperado.

Polícia militar recuperou a caminhonete e o refém em Paiçandu.

Cláudio Cabrera que foi levado junto e Lucila Cabrera que conseguiu se desvencilhar das ataduras e pediu socorro.

O refém localizado passa bem.

Compartilhe