Maripá: PM apreende cocaína e detém três indivíduos

No dia de ontem (10/04) por volta das 21h30min, em patrulhamento pelo acesso secundário de Maripá sentido a Toledo

No dia de ontem (10/04) por volta das 21h30min, em patrulhamento pelo acesso secundário de Maripá sentido a Toledo, a polícia militar avistou um veículo estacionado com três indivíduos em sua volta que ao perceberem a presença da equipe, os mesmo tentaram despachar algum objeto.

Dado a voz de abordagem, um dos indivíduos deixou cair uma máquina de cartão e após a revista pessoal, foi localizado com o mesmo três buchas de cocaína. Em revista a outro indivíduo, foi localizado uma quantia de R$377,00 e em seu celular haviam mensagens de pessoas solicitando drogas.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram encaminhados até a delegacia de Palotina.

Compartilhe