A Policia Militar de Maripá recebeu uma informação na tarde de ontem (09) que na Linha 18 de Abril havia um veiculo abandonado.
Chegando no local foi encontrado o referido veiculo, uma Fiat/Strada cor vermelha, com placas de Toledo e sem chaves. Ao ser checado no sistema SESP intranet não havia alteração de furto nem roubo.
Ainda desconfiados da procedência do veículo a equipe fez contato com a Policia Militar de Toledo para verificar melhor a situação do veiculo, sendo que uma equipe de Toledo deslocou até o endereço ao qual estava registrado o veículo, porém ninguém se encontrava na residência.
Sendo assim os policias militares de Maripá recolher o veiculo e o encaminharam para o destacamento PM.
Mais tarde, por voltas das 19h foi consegui entrar em contato com a proprietária do veiculo pelo aplicativo Wattsap, porém a mesma enviou uma foto com veiculo igual com as mesmas características que estava em sua posse dela.
Diante das suspeitas de ser um veículo clonado foi realizada uma averiguação minuciosa, onde o numero do chassi que estava no para brisa e na lataria do veiculo estavam iguais ao do documento, ao ser verificado o número do motor, foi constatado que batia com um veiculo Fiat/Strada cor vermelha placas AYI-2720 da cidade de Curitiba, constando alerta de roubo segundo.
Sendo assim o veículo foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Palotina.
Com informações da PM