Por volta das 20h30min, de ontem dia 14 de junho, policiais de Maripá foram acionados por uma senhora, a qual relatou que seu ex-amásio, estava em frente sua residência fazendo ameaças e que ainda havia entrado em via de fatos com seus familiares.
No local, ‘Rua Piquiri’, no distrito de Vila Candeia, se deparamos com o senhor, o qual se apresentou transtornado, mas a senhora se apresentou e relatou que estão a sete meses separados, que o seu ex mora na cidade de Maripá, que foi entregar a quantia de R$ 100 (cem reais) para cumprir com sua obrigação em relação a pensão e que já chegou alterado, e logo tentou agredi-la, que foi impedido por seus familiares, que iniciou uma confusão com chutes e socos, momento que a mesma solicitou a presença policial.
Em contato com o senhor, o qual apresentava notórios sinais de embriaguez, o mesmo relatou que se sentiu enciumado, tendo em vista saber que a senhora está em um novo relacionamento e ainda sabendo que um cidadão, filho de uma senhora, vai frequentemente a até o local comercializar drogas aos moradores, que tem com a senhora uma filha de dois anos, e que estes motivos foram os fatores que fizeram com que o mesmo perdesse o controle.
O homem apresentava ferimento na face e na mão, que de imediato foi encaminhado até o pronto atendimento Municipal de Maripá, e foi atendido pelo doutor. Na sequência, juntamente com a senhora, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.
Com informaões da PM de Maripa