Morador de Francisco Alves é preso após descumprir medida protetiva e tentar matar ex-amasia

Na tarde desta segunda-feira (28/01/2019), a Polícia Militar de Francisco Alves/PR foi acionada para dar atendimento a uma situação de Violência Doméstica...

Na tarde desta segunda-feira (28/01/2019), a Polícia Militar de Francisco Alves/PR foi acionada para dar atendimento a uma situação de Violência Doméstica, que resultou na prisão de um homem.

Uma mulher compareceu no Destacamento PM, relatando que está sendo ameaçada pelo seu ex-convivente P.R.P., onde segundo ela, ambos terminaram o relacionamento a aproximadamente 1 mês, e que desde então ele frequentemente a ameaça de morte. Na data de ontem (27/01/2019), P.R.P. tentou apunhalá-la com uma faca, sendo contido por familiares e que no dia de hoje o mesmo veio a ameaçá-la dizendo que se ela não retirar as "queixas" que ela tem contra o mesmo, ele iria matá-la ou pagar alguém para matá-la.

A mulher informou também, que possuía uma medida protetiva contra seu ex-amasio. Em seguida, a equipe policial durante patrulhamento, veio a localizar P.R.P. em um bar, então, os policiais realizaram a abordagem ao mesmo, onde que durante a busca pessoal, P.R.P. veio a desobedecer às ordens policiais e também resistir à prisão através de resistência, sendo necessário o uso de força moderada e técnicas de imobilização para conter o mesmo.

Diante dos fatos, vítima e agressor foram encaminhados para a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã para as demais providências cabíveis.

Compartilhe

Posts Relacionados