Anderson Marciano de 38 anos, morador de Nova Santa Rosa chegou em casa na madrugada desta quinta-feira, por volta das 03h30 após estar internado durante 73 dias. Ele foi recebido por familiares que aguardavam ansiosamente a chegada do Anderson que esteve entre a vida e a morte.
O rapaz estava em um hospital de queimaduras na cidade de Maringá e recebeu alta no final da tarde desta quarta-feira e retornou para casa com a ambulância do plano de saúde do trabalhador.
Anderson ficou 60 dias na UTI, vários dias entubado e após sair da UTI ainda ficou no quarto, até receber alta na noite ontem, nos dias finais da sua recuperação hospitalar a família postou várias fotos e vídeos com os sinais de melhoras de Anderson, a esposa, Kátia Cristina Garai Marciano, desde os primeiros dias após o acidente de Anderson esteve no hospital ao lado do marido, os filhos do casal eram cuidados pela avó.
A Opção Telecom, empresa em que Anderson trabalhava estará realizando uma homenagem pra ele nesta quinta-feira.
O acidente.
O nova-santa-rosense de 38 anos sofreu uma descarga elétrica no dia 30 de agosto, durante a tarde quando realizava manutenção em fios em um poste de energia no interior do município de Toledo, após o acidente, ele foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus pelo Siate com queimaduras de 2º grau que atingiram o braço e o pescoço, ele foi sedado quando chegou ao Bom Jesus e os procedimentos foram realizados pela equipe médica. Após foi transferido de ambulância para um hospital especializado em queimaduras de Maringá.