Mulher do atacante Walter se envolve em acidente na GO-336

O jogador disse ainda que, mesmo assutada, a esposa conseguiu controlar o carro e impedir que ele tombasse

De acordo com o jogador, que não estava no carro, uma mulher foi arremessada e bateu no para-brisa do carro de sua esposa

A mulher do atacante Walter, Inglid Lima, se envolveu em um acidente com três carros, na GO-336, em Nova Glória, região central de Goiás. Apesar da colisão, segundo o jogador, ela saiu ilesa. O atleta não estava no veículo.

O acidente aconteceu no fim da tarde de terça-feira (3), na altura do Km 6. O jogador, que deixou o Goiás no início de julho após sua suspensão por doping ser ampliada, disse que se assustou ao saber da colisão.

“Tomei um choque, não acreditava. Um compadre meu me avisou. Eu tentava falar com ela, mas não tinha sinal de celular. Então ele me mandou um vídeo em que ela parecia em pé, consciente. Aí fiquei mais calmo”, disse Walter ao G1.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a esposa do jogador Ingrid Lima conduzia o Ford Ranger Rover Evoque e perdeu o controle da direção vindo a colidir frontalmente com um VW Gol, que vinha no sentido contrário. Com o impacto, uma passageira do Gol foi arremessada e bateu no para-brisa do Evoque.

Ingrid estava sozinha em seu carro a caminho de Itapaci para visitar parentes. Segundo Walter, a mulher ter saído sem nenhum ferimento foi um “livramento de Deus”.

“Ela seguia quando teve uma batida. Uma pessoa que estava em um dos carros foi arremessada, voou e bateu no para-brisa do carro dela. Foi Deus quem deu livramento e ela saiu ilesa”, explica.

O jogador disse ainda que, mesmo assutada, a esposa conseguiu controlar o carro e impedir que ele tombasse. “Ela assustou depois que a passageira do outro veículo voou no para-brisa. Graças a Deus ela conseguiu controlar o carro, pois o estrago poderia ter sido maior”, disse.

De acordo com a PRE, seis pessoas ficaram feridas, sendo quatro em estado grave e duas gravíssimo, e foram levados ao hospital De Ceres pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Compartilhe