Nova frente fria provoca geada em Palotina na manhã desta quarta-feira

Foto: Daniel Borges

A nova frente fria que chegou ao Paraná nesta semana voltou a derrubar as temperaturas em Palotina. Na manhã desta quarta-feira (8), diversos pontos do município registraram a formação de geada, cenário típico dos dias mais frios do inverno.

As baixas temperaturas durante a madrugada favoreceram o fenômeno, que pôde ser observado em áreas abertas da cidade. Um dos locais onde a geada foi registrada foi o Parque Urbano Ida Vendruscolo Riedi (antiga AFITRA), onde a vegetação amanheceu coberta por uma fina camada de gelo, proporcionando belas imagens do amanhecer.

As fotografias registradas no parque evidenciam a intensidade do frio, que marcou o início da manhã e chamou a atenção de moradores que aproveitaram para registrar o cenário.

Apesar do frio intenso registrado nesta quarta-feira, a previsão é de que as temperaturas comecem a subir gradativamente nos próximos dias. Ainda assim, as manhãs devem continuar frias, exigindo atenção, principalmente com crianças, idosos, pessoas em situação de vulnerabilidade e animais.

Foto: Daniel Borges

Compartilhe

Posts Relacionados