Na madrugada deste domingo um casal esteve na festa julhina na Linha Petroski, inteiror do município e teve duas jaquetas furtadas de dentro do seu carro, além de ter o vidro dianteiro do veículo quebrado com uma barra de ferro que foi deixada pelos elementos.
Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
Segundo as informações obtidas pela reportagem do Portal Nova Santa Rosa, por volta da meia noite de ontem (03), o rapaz acompanhado da sua esposa, morador de Nova Santa Rosa, saiu da festa e foi até o veículo que estava estacionado nas proximidades, chegando, ele percebeu que dois rapazes estavam próximo ao carro, quando ele se aproximou, percebeu que o vidro estava quebrado e duas jaquetas seminovas do casal não estavam mais no interior da Pampa, além do carro estar todo revirado.
Ele indagou os dois elementos sobre o furto e o vidro quebrado, os elementos negaram o furto, mas a esposa, com a lanterna do celular ligada, percebeu que as duas jaquetas estavam no carro dos rapazes.
A esposa foi chamar os seguranças da festa, momento em que houve agressão de um dos rapazes que partiu para cima do marido e da esposa, agredindo o casal.
Após as agressões os dois elementos fugiram no carro, o cartão de crédito de um dos elementos caiu e ficou no chão, a vítima encontrou e entregou junto a Policia Militar.


