Ônibus que saiu de Umuarama se envolve em grave acidente com vítima fatal

O motorista do ônibus, morador de Umuarama, foi a vítima fatal. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um ônibus da viação Garcia e uma carreta. A batida aconteceu na tarde desta terça-feira (15), na rodovia BR-163, próximo a Campo Grande. O ônibus que saiu de Umuarama tinha como destino a Cidade Morena.

A vítima fatal identificada como Adauto Junior Feitosa, de 28 anos, morador de Umuarama, era o motorista do ônibus. No coletivo tinha outras cinco pessoas, todas passageiras, sendo três homens e duas mulheres. Eles tiveram ferimentos considerados leves.

Equipes do socorro foram acionadas para socorrer às vítimas. Elas receberam os primeiros atendimentos ainda no local do acidente e posteriormente foram encaminhadas a hospitais da região. Uma das vítimas recusou atendimento.

Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

O trecho onde aconteceu o acidente está em obras e, segundo testemunhas, no momento do acidente havia uma fila de caminhões em baixíssima velocidade na rodovia. O motorista não percebeu a redução do ritmo dos veículos a sua frente e acabou atingindo com força a carreta.

Com o impacto, a parte dianteira do ônibus ficou completamente destruída.

Em breve mais informações.

 

Foto: Divulgação/Arquivo pessoal

 

 

Compartilhe

Posts Relacionados