Palotina: 14ª Avaliação de Vinho deve ocorrer este ano com data a ser definida

Durante reunião foram tratados os preparativos para a avaliação, que deve ocorrer este ano com data ainda a ser definida.

Membros Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo estiveram reunidos com membros da Emater e UFPR, para tratar sobre a 14º Edição da Avaliação dos Vinhos.

Durante reunião foram tratados os preparativos para a avaliação, que deve ocorrer este ano com data ainda a ser definida.

“Como o evento já é tradicional em nosso município e por não ter ocorrido o mesmo no ano passado, decidimos que este ano será realizado para se manter a tradição”, destacou a secretária de Industria e comércio Regina Stefanello.

A avaliação de vinhos coloniais de Palotina iniciou em 2007 e o que no início era um hobby, ao longo dos anos, passou a ser uma atividade econômica em expansão, com um forte mercado consumidor.

Compartilhe