Palotina: 7ª Edição da Feira MEI acontece no sábado (13)

O município de Palotina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo promove no dia 13 de julho, a 7ª edição da Feira do Microempreendedor Individual. O evento acontecerá na Praça Amadeo Piovesan, das 9h às 17h, oferecendo uma oportunidade para os microempreendedores exibirem seus produtos e serviços, fortalecendo a economia local e incentivando o empreendedorismo.

A feira, que conta com o apoio da Sala do Empreendedor, Faculdade do Trabalhador, Fomento Paraná e Sebrae, disponibilizará 44 espaços para que os empreendedores apresentem seus produtos e serviços ao público.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcelo Spécia, destaca que o principal objetivo da feira é fomentar o setor econômico local, proporcionando uma oportunidade de renda e visibilidade para os empreendedores de Palotina. “Este evento já é uma tradição em nosso município. Além de ser uma iniciativa importante para apoiar os microempreendedores, oferece-lhes uma oportunidade para expandir sua visibilidade no mercado e conectar-se com outros empresários e potenciais clientes”, afirmou Marcelo.

Compartilhe

Posts Relacionados