Palotina: A obra da cozinha e refeitório da escola Percicoti segue acontecendo

A Administração Municipal de Palotina segue realizando a construção da nova cozinha e refeitório...

A Administração Municipal de Palotina segue realizando a construção da nova cozinha e refeitório da Escola Municipal Vereador Luiz Moacir Percicoti visando atender a demanda de alunos existentes, além de proporcionar uma melhor acomodação dos estudantes durante as refeições. O valor a ser investido é superior a meio milhão de reais em recursos próprios.

“Este é mais um dos investimentos que busca atender a demanda da comunidade, por meio da ampliação do espaço físico da cozinha e refeitório proporcionando melhores condições de trabalho aos servidores”, destaca a secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina

 

 

 

Compartilhe