Palotina; Agência do Trabalhador inicia inscrições para qualificação profissional

De acordo com a coordenadora da agência, Regina Stefanello, as vagas para o período noturno do curso de solda foram preenchidas rapidamente

Na segunda-feira (25) foi realizada a inscrição do curso de Aperfeiçoamento em Solda dando início a abertura de capacitações na Faculdade do Trabalhador que este ano passa a ser gerenciado pela Agência do Trabalhador. Diversas  qualificações profissionais estão programadas para acontecer. São cursos adquiridos com recursos do município, por meio da secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo e oferecidos gratuitamente aos munícipes.

De acordo com a coordenadora da agência, Regina Stefanello, as vagas para o período noturno do curso de solda foram preenchidas rapidamente, restando apenas vagas no período vespertino. “As inscrições são feitas por ordem de chegada, a partir das 18h até às 21h, conforme cronograma dos cursos”, comenta. “A colaboradora Valquiria Maciel da Cruz é a responsável por realizar as inscrições, juntamente com outros colaboradores”, finaliza Regina.

 

 

 

Compartilhe

Posts Relacionados