Palotina: Após perseguição e tiros, PM prende autor de furto em Fco Alves

Foto: PM

A Policia Militar de Palotina recebeu na noite de ontem (06) uma informação de um furto ocorrido na zona rural de Francisco Alves, onde dois dos autores foi preso, porém um terceiro conseguiu fugir sentido a Palotina.

Na sequencia novamente chegou uma informação que ele teria furtado um veículo Voyage no bairro Catarinense e seguiu rumo a Palotina.

Prontamente uma equipe deslocou na saída para Francisco Alves quando avistou o veículo suspeito, sendo dado sinais sonos de abordagem o condutor empreendeu em fuga.

Iniciado um acompanhamento tático o indivíduo seguiu por diversas ruas da cidade, invadindo preferenciais e colocando a vida de terceiros em perigo.  Durante a perseguição em um lugar seguro um dos militares disparou 2 tiros em direção dos pneus do veículo, momento em que o condutor parou o veículo e empreendeu fuga a pé, porém acabou detido pelos militares.

Ele ainda tentou resistir a prisão, sendo necessário o emprego de força para conseguir conte-lo e algemá-lo.

Diante aos fato ele foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

O furto

Na tarde de ontem (06) a Policia Militar de Francisco Alves foi informada de um furto ocorrido em uma propriedade no Bairro Catarinense, onde três indivíduos entraram no local e furtaram diversos pertences, sendo: furadeira, botijão de gás, liquidificar e panelas.

Eles ainda tentaram entrar uma propriedade rural vizinha, porém o alarme disparou e ele fugiram.

A vítima conferiu as imagens de segurança e viram o momento que os indivíduos fugiram em uma veículo Vectra e acionou a Policia.

Em diligências os militares localizaram o veículo com as mesmas características atolado e com três indivíduos ao redor, que ao avistarem a viatura empreenderam em fuga.

Dois deles foram detidos e o terceiro empreendeu em fuga, onde conseguiu chegar em um estabelecimento das margens da rodovia que liga a Palotina e furtou o Voyage.

Compartilhe

Posts Relacionados