Devido ao sucesso no ano passado da campanha “Natal Sem Fome”, voluntários de cooperativas, associações e entidades de Palotina, estão desenvolvendo novamente a campanha este ano, que visa arrecadar alimentos não perecíveis e refrigerantes.
No ano passado foram arrecadados mais de 5 toneladas de alimentos, que foram destinadas a famílias carentes do município, através de cestas básicas.
Desde o dia 18 de novembro, diversos Supermercados da cidade foram identificados com o cartaz da campanha, onde estão recebendo as doações.
No dia 07 de dezembro voluntários identificados estarão visitando as casas, coletando alimentos não perecíveis.
Vamos abraçar estar causa e fazermos juntos, um natal sem fome em Palotina!


