Palotina: Cidadão vai parar na delegacia e tenta agredir policial

Os policiais então realizaram abordagem onde, de primeiro momento o condutor desobedeceu

Na tarde de ontem 24/08/2019 por volta das 19h00min, uma equipe de policiais em patrulhamento pela Rua Vereador Antonio Pozzan cruzamento com a Av. Independência, visualizou uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta transitando com dois homens em atitude suspeita.

Os policiais então realizaram abordagem onde, de primeiro momento o condutor desobedeceu as ordens da equipe demonstrando-se exaltado, sendo necessário verbalizar diversas vezes até que este acatasse as ordens.

Os policiais Identificado o condutor sendo P.W.S.S. e o passageiro R.I.A.O. Durante toda a abordagem P.W.S.S., se demonstrava exaltado e na abordagem, foi verificado que a motocicleta estava com o escapamento ineficiente/inoperante e ainda o condutor conduzia usando chinelos.

Diante da situação, R. foi liberado no local e P. foi conduzido até o pelotão para a confecção do termo circunstanciado devido a desobediência.

Em ato continuo ao chegar ao pelotão foi solicitado que P. se sentasse para aguardar a confecção do termo, momento em que P. ainda exaltado veio em direção a um dos policiais falando em alto tom de voz que não deveria estar aqui e que a equipe não podia ter feito isso e ainda apontando o dedo no rosto o policial.

 

 

 

Com informações da PM

Compartilhe