Palotina: Concluído mais um curso de Eletricidade Básica Residencial

Com aulas práticas e dinâmicas, qualificou os alunos através dos principais conhecimentos geralmente requeridos de um eletricista

Na última sexta-feira (12) encerrou na Faculdade do Trabalhador Dirce Gardin Pereira em parceria com o SENAI, o curso Eletricidade Básica Residencial, com carga horária de 40 horas e teve o objetivo de preparar profissionais para terem a habilidade de instalar circuitos e equipamentos elétricos em residências e pequenas edificações, conforme o projeto e a documentação técnica específica, sempre visando as condições de qualidade e de segurança.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Com aulas práticas e dinâmicas, qualificou os alunos através dos principais conhecimentos geralmente requeridos de um eletricista como instalação de tomadas e interruptores, definições de instalações e alimentação, ferramentas mais usadas, entre outros. Formando assim, um profissional preparado para o mercado. Esteve presente no encerramento do curso a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Ticianelli Stefanello.

Compartilhe

Posts Relacionados