Palotina: Conheça os ganhadores da rifa beneficente ao Lar da Fraternidade

Foto: Portal Palotina

O Lar da Fraternidade de Palotina, por meio de sua diretoria, promoveu nesta sexta-feira (18) um animado jantar dançante no Clube Botafogo, com o sorteio da rifa beneficente que contou com prêmios incríveis, gentilmente doados pelo empresário Merci Righi.

Toda a renda arrecadada com o jantar e com a venda dos bilhetes da rifa será destinada à manutenção e às melhorias da instituição, que realiza um trabalho essencial de acolhimento e cuidado com pessoas idosas.

A animação da noite ficou por conta da dupla Celso e Irineu, que garantiu um ambiente alegre e festivo para os presentes.

A direção do Lar, em nome do presidente Emerico Pivetta, agradece de coração a todos que colaboraram com a compra dos bilhetes e, especialmente, àqueles que contribuíram adquirindo a rifa.

Ganhadores da rifa:

3° Prêmio uma Chuteira NIKE autografada por Léo Link, goleiro do Botafogo, o ganhador foi RONALDO PIOVESAN.

2° Prêmio uma Camisa oficial do Flamengo autografada por Ronaldinho Gaúcho: JULIO PALUDO.

1º Prêmio uma Bola Topper autografada por Zico, um dos maiores jogadores da história do Brasil e da seleção brasileira: ILDO BRUSTULIN.

A entrega dos prêmios será realizada em data a ser definida, na sede da Casa Lar da Fraternidade. Todos os ganhadores serão informados previamente e convidados a comparecer para a retirada dos prêmios. Agradecemos a colaboração de todos que participaram e contribuíram com esta ação beneficente.

Por Portal Palotina

Compartilhe