Palotina: Desentendimento por causa de nota falsa termina com três pessoas feridas.

Os ferimentos foram levados ao Hospital Municipal, onde a confusão continuou.

Neste sábafo 13/06/2020, por volta das 19h15min, uma equipe da da PM de Palotina foi solicitada a comparecer no Hospital Municipal, pois segundo informações no local encontrava-se três pessoas com ferimentos ocasionados por arma branca (faca).
No local os policiais constataram que os mesmos apresentavam sintomas de embriagues e não souberam informar quem realmente foi os autores que desferiu os golpes de faca, por haver mais pessoas envolvidas no sinistro.
Momento antes a equipe foi solicitada a comparecer na Rua das Margaridas, Bairro Cohapar, onde que os mesmos citados acima, estariam se desentendendo por causa de uma nota de cem reais falsa.
Os policiais deslocaram ate o local, mas a pessoa que atendeu a equipe não tinha condição alguma de relatar o ocorrido, por estar embriagada.
Posteriormente antes de terminar esta ocorrencia a equipe foi solicitada novamente a deslocar no Hospital, onde parentes dos envolvidos estariam tumultuando o plantão.
Com a chegada da equipe policial os mesmo foram orientado sobre as providência a serem tomadas.

Compartilhe