Uma equipe da Policia Militar de Palotina foi acionada na noite de ontem (08) a comparecer em uma propriedade rural, pois segundo informado pelo solicitante, os caseiros haviam sido vítimas de roubo.
Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
Segundo relato das vítimas por volta das 20h10min, duas caminhonetes chegaram na residência com cerca de seis indivíduos, bateram na porta da casa identificando-se como policiais, e que ao abrirem a porta, os seis homens, todos em posse de arma de fogo, adentraram na residência rendendo o casal.
Os indivíduos estavam de barba feita, cinco deles de calça e tênis, e um de calça e coturno, este vestindo aparentemente uma espécie de fardamento militar e também colete preto com a escrita “polícia militar”, este aparentemente seria o "chefe" do grupo e quem dava a maior parte das ordens, sendo chamado pelos indivíduos de "doutor".
Que durante a situação, houve um momento em que um dos indivíduos entrou em luta corporal com a vítima, sendo que o indivíduo pediu ajuda para os demais e renderam novamente o caseiro pisando em sua cabeça e o levaram para dentro da casa.
Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.
Da residência os indivíduos levaram dois aparelhos de celulares, posteriormente foram até o barracão, deixando o casal o restante do tempo amarrados com abraçadeiras “enforca gato” no interior do banheiro.
Relata o casal que os indivíduos utilizaram de agressividade e constante ameaça, além de questionarem diversas vezes sobre onde teriam armas, drogas e cigarros, ainda relataram que não iriam levar o veículo do casal, mas que queriam os ilícitos, sendo informados pelo casal que no local não havia nada de ilícito.
Após os indivíduos saírem do local, o casal conseguiu se soltar e ligar para o proprietário do local.
Segundo o proprietário do local, após verificar o barracão nada de maior valor havia sido subtraído, sendo que no local o proprietário não armazena insumos e venenos agrícolas. Diante dos fatos, as vítimas foram devidamente orientadas, foi repassado para toda a rede tal situação e realizado patrulhamento na região no intuito de localizar os autores, porém, ninguém foi localizado.