Palotina: Durante operação sete estabelecimentos são notificados

Uma pessoa foi encaminhada para a delegacia por estar em posse de pássaros silvestres sem autorização.

Um operação conjunta, entre Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Bombeiro Militar e Conselho Tutelar foi realizada nesta quarta-feira (24) em Palotina.

Intitulada "Operação AIFU" (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), foram fiscalizados diversos estabelecimentos na cidade de Palotina, entre eles academias, bares e restaurantes a cerca das medidas do decreto 9.728.

Foram aplicadas notificações administrativas em 6 estabelecimentos comerciais por parte do Corpo de Bombeiros e em 1 estabelecimento foi instaurado processo administrativo sanitário por parte da Vigilância Sanitária.

Ainda na operação, um bar teve o proprietário encaminhado pela Polícia Militar para lavratura de termo circunstanciado, por manter em cativeiro 3 aves popularmente conhecidas como "Pássaro Preto" sem a devida autorização.

Denúncias
Há dois canais para a denúncia a respeito de descumprimento de decreto municipal, são eles Policia Militar através do 190 e Vigilância Sanitária através do 44 99903-3119 (Whatsapp e ligação).

As denúncias podem serem feitas anonimamente.

Compartilhe

Posts Relacionados