Palotina: Embriagado, rapaz se nega fazer teste de bafômetro, desacata policias e acaba detido

Uma equipe da Policia Militar realizava patrulhamento de rotina pela avenida, quando avistaram um veículo avançar o sinal vermelho do semáforo, sendo então realizada a abordagem do veículo.

Uma equipe da Policia Militar realizava patrulhamento de rotina pela avenida, quando avistaram um veículo avançar o sinal vermelho do semáforo, sendo então realizada a abordagem do veículo.

No momento da abordagem, o condutor desembarcou do veículo de maneira cambaleante, além de apresentar forte odor etílico e comportamento irônico/arrogante quanto à ação da equipe policial. Após ser feita a identificação do mesmo, em consulta ao sistema SESP, não foram localizados mandados em desfavor do mesmo.

Foi oferecido ao condutor o etilômetro, sendo que o mesmo afirmou que passou o dia na piscina, em uma festa de aniversário e bebeu demais, tendo assim recusado a realização do teste.

Antes mesmo que esta equipe o conduzisse para a viatura, o mesmo disse "vocês tem que ir atrás de vagabundo, não sei que tipo de trabalho é esse que vocês fazem, vocês se acham Deus". O mesmo foi encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina para a confecção do termo de constatação de embriaguez, termo de recusa, boletim de ocorrência e autos de infração pertinentes.

Em consulta ao sistema SESP, verificou-se que o veículo não possui débitos, porém no local não havia condutor habilitado que não houvesse feito ingestão de bebida alcoólica, sendo então removido ao pátio do pelotão de Polícia Militar de Palotina.

No momento em que chegou ao pelotão de Polícia Militar, o sr. dirigiu-se aos policiais e disse "vocês não fazem nem a merda que é para vocês fazerem", "vão correr atrás de bandido vermes".

Enquanto a equipe policial confeccionava os documentos pertinentes à situação, o sr. foi mantido na cela presente no pelotão devido ao seu comportamento agressivo, onde passou a assoviar e gritar “vem verme, vem aqui”.

Com informações da PM

Compartilhe