É com imenso pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Palotina comunica o 55º óbito ocorrido por complicações decorrentes da Covid-19.
Trata-se de homem de 44 anos, o qual encontrava-se internado no município de Toledo. Óbito ocorrido na quinta-feira (15)
Aos familiares e amigos, nossos sentimentos!


