Palotina: Jovem da entrada no hospital com ferimento de arma de fogo em mão

Na casa do jovem uma pessoa foi detida com mandado de prisão em aberto.

A equipe médica do hospital municipal de Palotina acionou a Policia Militar na tarde de hoje (20), pois havia dado entrada no local um jovem apresentado uma lesão por arma de fogo em uma das mãos.

NO local os militares entraram em contato com o paciente, o qual relatou que encontrou o projetil na rua e ao manuseá-lo este veio a estourar. Ele não sabia dizer que tipo de projetil seria e que teria jogado a capsula fora.

Os militares considerando a história inocente, foram até a casa do jovem e entrarem contato com sua mãe, a qual relatou ele estaria no quintal mexendo nas ferramentas e em dado momento ouviu um barulho e viu ele vindo com a mão com sangue.

Ainda na casa do jovem, durante verificações os militares conversaram com outro rapaz, onde foi constatado que havia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto.

Diante aos fatos o rapaz foi detido e encaminhado para a Policia Civil. O caso segue sendo investigado.

Compartilhe