Palotina: Militares agem rápido e prendem indivíduo dentro de estabelecimento comercial

O indivíduo havia tentado arrombar outra lojar

A Policia Militar de Palotina foi informada na madrugada desta quinta-feira (11), que um indivíduo estaria tentar arrombar um estabelecimento comercial na Avenida Presidente Kennedy.

Rapidamente uma equipe de militares deslocou até o referido estabelecimento e verificou que a porta encontrava-se com a fechadura danificada e aberta, além do alarme estar disparado e que no seu interior havia um indivíduo de roupas escuras e máscara, que manuseava um armário contendo aparelhos celulares.

Os militares entraram na loja e deram voz de abordagem ao indivíduo, que não acatou a ordem dos policiais e veio em direção a equipe, que verbalizou de maneira mais enérgica, não tendo as ordens acatadas, sendo necessário uso moderado de força para conter o indivíduo, que também precisou ser algemado para resguardar a integridade física da equipe, conforme súmula vinculante 11 do STF.

O indivíduo foi identificado como D.J.B. e foram localizados junto ao mesmo um alicate, duas chaves de fenda, uma chave philips, um formão, um facão, um cachimbo artesanal com resquícios de substância análoga a Crack, uma pedra de substância análoga a Crack, uma mochila de cor preta e um aparelho celular da marca Samsung e cor branca.

Enquanto a equipe realizava diligências, populares informaram que este mesmo indivíduo teria forçado a porta de outra loja e foi constatado pela equipe que a fechadura encontrava-se danificada, e D. só não conseguiu adentrar ao estabelecimento pelo fato das portas possuírem travas ligadas diretamente ao vidro. Não foi possível contato com os proprietários do estabelecimento até a conclusão deste boletim de ocorrências.

Também foi localizada uma bicicleta barra forte Monark de cor azul nas proximidades, que sr. D. informou ser sua, que também foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Palotina.

Diante aos fatos o indivíduo foi encaminhado juntamente com os itens ao Pelotão de Polícia Militar de Palotina, e posteriormente a Delegacia de Polícia civil.

No deslocamento ao Pelotão de Polícia Militar, sr. D. tentou intimidar os policiais dizendo "eu tenho corona, vocês todos vão ter", "vocês deveriam me soltar se não quiserem morrer".

Compartilhe

Posts Relacionados