Policias militares foram acionados na tarde de sábado(23) a comparecer na Rodoviária, pois no local um morador de rua havia agredido e ameaçado os proprietários de um estabelecimento comercial.
Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
A vítima relatou aos militares, que estava eu seu estabelecimento quando chegou um rapaz e passou a pedir dinheiro ou bebida alcoólica para ela e seus clientes, sendo negado ao mesmo este investiu para agressão física contra o proprietário que revidou para se defender.
Após as agressões o indivíduo saiu do local e retornou posteriormente com uma faca e passou ameaçar o proprietário do estabelecimento de morte, disse ainda que o mesmo iria se arrepender.
Com as características do indivíduo os militares realizaram patrulhamento e conseguiram encontrar o autor, que durante voz de abordagem foi irônico e arrogante com a equipe e começou a xingar a equipe.
Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar
Novamente os policiais insistiram, sendo que o mesmo resistiu a abordagem sendo necessários contê-lo. Segundo os militares o abordado apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Enquanto era conduzido para o Pelotão, o indivíduo desferiu chutes e cabeça dentro do compartimento do camburão, além de quando chegaram ao Pelotão o mesmo ainda desferiu cabeçadas e chutes na porta de vidro da entrada. Além disso, quando foi levado para a cela para fazer a lavratura este tentou agredir o policial com chutes e mordidas.
Não contente, enquanto os militares faziam o boletim o indivíduo passou ameaçar os policiais, dizendo que tem passagem por homicídio e que matou sua vítima com facadas e que era para os policiais se cuidarem, pois ele iria voltar.
Após confecção do Boletim o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.