A Secretaria de Educação e Cultura de Palotina realizou na quinta-feira, dia 7, uma reunião com os motoristas da PGtur, empresa que presta serviço de transporte para o município. A reunião teve a finalidade de expor as regras do Plano Estadual de Transporte Escolar (PETE) e suas especificidades, visando sempre à segurança dos alunos.
De acordo com o Diretor de Transporte Escolar, Adão Habowski, a reunião visou instruir os profissionais sobre o que é necessário ser realizado para o bom andamento do transporte escolar neste ano letivo.
A audiência contou com a participação da secretária de Educação e Cultura, Judith Sendtko e os sócios proprietários da Pgtur, Rodrigo Guilherme Gurzinski e Andressa Graziele Gurzinski Pelanda.
Além de repassar as regras do PETE, houve uma explanação do chefe de gabinete da Secretaria de Transportes e Obras Públicas, Rosângelo Alberto Maltauro sobre as condições de tráfego das estradas no interior do município e quais serão os pontos que vão receber reparos a curto e médio prazo.
