A sociedade civil organizada de Palotina vai promover um movimento patriótico e apartidário no dia 07/09 ás 10 horas.
Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
Segundo um dos organizadores, o movimento é totalmente patriótico, sem mencionar partido político ou candidato e será em defesa da família, liberdade e segurança jurídica.
“Precisamos que estes valores sejam respeitados, independentemente de quem for eleito presidente do Brasil”, disse Edmilson Zabott.
Todos estão convidados a participar do movimento, os munícipes poderão se vestir de verde e amarelo, decorar suas casas e comércio, tudo em alusão a Bandeira do Brasil.
A carreata será divida em dois pontos, uma concentração na região do ATC e outro na região da Loja Stara, na sequencia os dois grupos vão se encontrar na Praça Amadeo Piovesan, onde irão cantar o Hino Nacional, posteriormente será lida uma dos palotinenses patriotas mencionando os temas acima citados e então o movimento será encerrado.
