A Policia Militar de Palotina, através da Patrulha Escolar e Rádio Patrulha, foram acionados no final da manhã de hoje (16) para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica.
Chegando ao local os militares avistaram a acusada puxando sua mãe de 90 anos pelo cabelo, arrastando a mesma pelo quintal. Ao perceber a presença da equipe a acusada para as agressões e começou a dizer que estaria ajudando a sua mãe que estava passando mal.
Os militares então entraram em contato com a filha da acusada, a qual relatou que sua mãe a agrediu com socos, empurrões e arranhões, tanto ela como sua avó.
Segundo ela, sua mãe estava agredindo a sua avó e temendo pela vida dela, interviu nas agressões e por isso foi agredida.
Além disso, a acusada obriga sua mãe a fazer atividades de dentro de casa e limpeza do quintal, atividades incompatíveis para a senhora de 90 anos. Ainda em conversa a acusada toma posse do dinheiro da aposentadoria da idosa.
Já em conversa com o filho da acusada, este relatou que já presenciou sua mãe ameaçando sua avó, até mesmo utilizando de uma faca.
Diante aos fatos as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.