Uma pessoa ficou ferida nesta terça-feira (20) após sofrer uma queda de patinete.
Conforme informações ela seguia pela rua 5 de Julho, nas proximidades do Lago Municipal, quando o pneu do patinete acabou derrapando em óleo que estava no asfalto.
O SAMU foi acionado e socorreu a vítima, que a princípio sofreu ferimentos leves.




