Nesta quinta-feira 30/05/2019 equipe da Patrulha Rural em Patrulhamento na região de São Camilo, os policiais visualizaram o veículo Chevrolet/Cruze, táxi da cidade de Guaíra, transitando na PR 364 no sentido Terra Roxa – Palotina.
A equipe tendo conhecimento de que é comuns pessoas usarem tal rota para transporte de ilícitos, comumente utilizando carros de táxi como transporte, então a policia realizou abordagem do veículo taxi.
O veículo táxi era conduzido por M. L. A. e tinha como passageiro a pessoa de J. de A. S., que ao ser indagado sobre seu itinerário, J. demonstrou grande nervosismo, não sabendo dizer com exatidão qual seria o motivo de sua viagem, origem e destino.
J. estava com uma blusa moletom e aparentava um volume em sua cintura, Que foi solicitado apoio de uma policial feminina para realizar buscas pessoais em J.
Em buscas no corpo de J. foram localizados três invólucros contendo substância análoga cannabis sativa concentrada, vulgarmente conhecida como Haxixe.
Os invólucros pesavam: primeiro, 2, 250 kg (dois quilos duzentos e cinquenta gramas); segundo, 2,3 kg (dois quilos e trezentas gramas); terceiro, 2,6 kg (dois quilos e seiscentas gramas), totalizando uma quantia de 7,150 kg (sete quilos e cento e cinquenta gramas).
J. de A. S. informou que receberia R$1.000,00 (um mil reais) pelo transporte da substância entorpecente até a cidade de Assis Chateaubriand.
No Pelotão da Polícia militar J. de A. S informou aos policiais que teria pegado o táxi na rodoviária da cidade de Guaíra e seguiria destino até a rodoviária da cidade de Assis Chateaubriand.
Segundo J. de A. S alguém entraria em contato via fone para fazer a entrega da mercadoria. Diante dos fatos, J. e a substância entorpecente foram encaminhadas a DP local e o taxista M. foi liberado no local.
Com informações PM


