Palotina: Patrulha Rural apreende veículo com rolos de fio de cobre e baterias

A equipe da Patrulha Rural realizada patrulhamento na madrugada de hoje (07), pela estrada rural ao lado da ARDEFA, quando avistou um veículo IMP/KIA de cor Branca transitando em atitudes suspeitas.

A equipe da Patrulha Rural realizada patrulhamento na madrugada de hoje (07), pela estrada rural ao lado da ARDEFA, quando avistou um veículo IMP/KIA de cor Branca transitando em atitudes suspeitas.

Quando os militares se aproximaram e deram sinal de luminoso e sonoro para abordagem, o condutor do veículo jogou o mesmo para cima da viatura e empreendeu fuga, desobedecendo ordem policial, adentrando na PR 364 sentido a cidade de Palotina.

Durante acompanhamento tático o indivíduo percorreu aproximadamente 2 (dois) quilômetros, momento este em que o veículo saiu da rodovia, adentrou em uma propriedade rural parando na porteira e se evadiram do interior do mesmo um casal, empreenderam fuga apé, pularam a porteira e adentraram na propriedade rural tomando rumo ignorado, desobedecendo ordem policial de parada.

Em revista ao veículo de placa foi constatado que o vidro traseiro estava encoberto com uma cortina, e em seu interior havia grande quantidade de rolos de fio de cobre recentemente cortados, um alicate de cortar corrente, 4 (quatro) baterias, 3 (três) galões plásticos contendo aproximadamente 80 (oitenta) litros de óleo diesel, e ferramentas diversas, sendo os objetos possível produto de furto.

Diante do exposto, o veículo juntamente com os objetos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Palotina.

Compartilhe