Palotina: Pessoas com 32 anos de idade serão vacinadas

Dando sequencia na campanha de vacinação contra a Covid-19, a direção da Secretaria Municipal de Saúde de Palotina informa que nesta terça-feira (10)

Dando sequencia na campanha de vacinação contra a Covid-19, a direção da Secretaria Municipal de Saúde de Palotina informa que nesta terça-feira (10), das 07h30 às 12h00, a equipe de vacinação vai iniciar a imunização dos palotinenses com 32 anos de idade. Serão disponibilizadas 200 doses da vacina e as senhas serão entregues a partir das 04h00.

Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.

Já na parte da tarde, das 13h00 às 17h00, a vacinação será destinada às pessoas que estão com a segunda dose atrasada ou agendada para esta data. Para essa ação outras 200 doses estarão a disposição e as senhas serão entregues a partir das 12h00.

A vacinação será realizada no ginásio de esportes Romeu Hendges, antiga UMESP. Lembrando que é preciso levar a carteira de vacinação, CPF e o cartão SUS atualizado.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Evite a transmissão do Covid-19. Previna-se. Mantenha o distanciamento social, higienizar as mãos, usar máscara, álcool gel e evitar aglomerações!

Compartilhe