Palotina: PM aborda 4 motociclistas, nenhum possuía CNH e duas motos estava com pendências

Um quinto motociclista conseguiu fugir da abordagem.

Na madrugada deste domingo (24) por volta das 02h10min uma equipe da PM na Praça Amadeo Piovesan, quando visualizou 5 motocicletas transitando em alta velocidade, acelerando e cortando giro, além de estralar o escapamento, provocando barulhos de estouro,  sendo que uma das motocicletas ainda empinou (Honda Bros vermelha).

De imediato a equipe se posicionou a pé na rua e deu voz de abordagem com sinais de lanterna e verbalização, além do giroflex da viatura ligado, momento em que quatro motocicletas obedeceram e pararam e um deles se evadiu do local empreendendo fuga. Posteriormente os abordados relataram que o condutor era morador do Encantado do Oeste (Distrito de Assis Chateaubriand) e que sua motocicleta possivelmente seria uma Honda CG 125 vermelha, porém devido o escuro e a velocidade que este se evadiu, não foi possível a equipe precisar o modelo e placa da motocicleta.

Foram identificados os abordados e as motocicletas sendo:

Honda Cg 125 Titan KS de cor vermelha, conduzida por B. I. R. A.;

Honda Cg 150 Titan KS de cor preta, conduzida por E. B. M.  e na garupa A. dos S. G.;

Yamaha Fazer Ys250 de cor preta, conduzida por J. P. R. de Q.;

Honda NXR150 Bros ESD de cor vermelha, conduzida por G. da S.

Foi constatado ainda pela equipe que nenhum dos condutores possuía carteira de habilitação (conforme consulta no sistema SESP-PR) e no momento da abordagem foi notado que todos os condutores estavam conduzindo com a viseira levantada acima da altura dos olhos.

Ainda em consulta no sistema foi constatado que duas das motocicletas estavam com o licenciamento pendente, sendo elas: Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e Honda NXR150 Bros ESD de cor vermelha.

Diante dos fatos, a equipe conduziu as motocicletas ao pátio do pelotão, uma vez que duas estavam com o licenciamento vencido e para as outras duas não foi apresentado nenhum condutor habilitado no local, posteriormente, confeccionado o boletim de ocorrências e as devidas notificações de trânsito e os abordados orientados e liberados no local.

Com informações da PM

 

"Cliquei aqui e participe do nosso grupo de noticias no WhatsApp"

Compartilhe

Posts Relacionados